LULU BATERA

LULU BATERA

Artista reconhecido na cena recifense, não somente como músico, mas também por seu trabalho como Drum TechLuthier de baterias, e técnico de bateria em shows como exemplo da lenda alemã SCORPIONS, entre outras. Atualmente trabalha na “GIG MUSIC SHOP”, uma loja de instrumentos musicais que é uma referência no segmento no estado. Está em fase final de composição, captação de recursos e aprimoramento das músicas do seu primeiro CD/DVD solo e vai contar com várias participações de grandes músicos e abordar vários temas para os bateras.
http://www.facebook.com/lulu.batera


FÁBIO CAIAFFA

FÁBIO CAIAFFA

Fábio Caiaffa tem três CDs de música instrumental onde apresenta diversos estilos com influência do Jazz. Com “Espelho de Aço” lançado em 2007, “Fusion Distortion” em 2009 e em seu terceiro CD solo, agora em lançamento, intitulado "Lagoa", produzido por Daniel Cheese, contando com a participação dos músicos: Adriano Giffoni (Contrabaixo), Amaro Júnior (Bateria), Léo de Freitas (Piano e Acordeon), Giló (Percussão), José Staneck (Gaita) e Carlos Malta (Flauta Transversa), completa sua trilogia. Todos com críticas positivas na revista Guitar Player. Possui três livros publicados, Método Caiaffa I e II, Vídeo Aula para Iniciantes em Guitarra (EME Editora), Método Prático para Guitarra (Keyboard Editora). O guitarrista é proprietário do Instituto Musical Caiaffa, com 19 anos no Rio de Janeiro/RJ. Atualmente é endorse das empresas : Fuhrmann, Violão Ramá e Power Click.
http://www.fabiocaiaffa.com.br


BRUNO VALVERDE

BRUNO VALVERDE

Com tanta bagagem, o menino prodígio logo mostraria seu talento. Em 2005, aos 15 anos, venceu a etapa São Paulo do Odery & Modern Drummer, sendo o único da cidade a chegar na final do concurso. Devido ao seu bom desempenho e dedicação, aos 17 anos, Bruno foi convidado a fazer parte da linha de frente em umas das edições do Bateras 100% Brasil, um evento cultural para bateristas. Atuando como freelancer, Bruno participou do “The Mission Choir” (grupo do cantor Marcelo Gonçales – Raul Gil), foi integrante da banda cristã União, da banda do Kiko Loureiro entre outros. Hoje é o baterista do Angra. Bruno também faz shows por todo o Brasil, ministra workshops e dá aulas de bateria em seu estúdio e no Bateras Beat em São Paulo. Bruno Valverde usa e recomenda Power Click MX 4X1 SM


BANDA LIV

BANDA LIV

O nome é uma sigla de Libertos Intensificando Vitória. O LIV representa tudo e todos que vivem em dois mundos, Espiritual e o que vivemos hoje… Sejam eles de pensamentos, ações e palavras. O retrato de um conflito interno do que é o bem e o mal, a dor e a cura, o certo e o errado, o fogo e a água, o céu e o inferno e mostrando a todos um ser que esta acima de tudo DEUS. Um DEUS que representa a sensibilidade da mudança, o respeito à realidade do ser humano, que é multifacetado, de várias caras e vários caminhos… O LIV é a essência do que é… cada um sendo o que quer ser, e lutando continuamente contra o que não se vê, apenas o que se sente. A imposição da sonoridade de um som diferente…


JUNIOR GENÁSIO

JUNIOR GENÁSIO

Brasileiro, natural de Salvador, Bahia, iniciou seus estudos de percussão aos12 anos e começou atuar profissionalmente aos 16. Participou de vários projetos acompanhando bandas e artistas na maioria dos gêneros musicais. Atualmente trabalha com Eventos Harmonizi Orquestra e Banda , Grupo Tio Elétrico, Fantástico Trio e o Projeto Dó,Ré, Mi, lá onde acabou de gravar CD e DVD voltado para o Publico Infantil.


EDSON BARRETO

EDSON BARRETO

Atualmente, trabalha com o cantor Leonardo, toca com a banda THE LAY (pop/rock), desenvolve o projeto Beatles’n’Bass, acompanha o guitarrista Maurício Cailet e está em processo de desenvolvimento de seu cd autoral. Participações em programas de TV: Domingão do Faustão, TV Xuxa, Programa do Jô, Altas Horas, Caldeirão do Huck, Mais Você, Hebe Camargo, Ana Hickman, Ratinho, Gilberto Barros etc.


TIAGO SKITER

TIAGO SKITER

Atualmente Tiago é produtor residente no Aquarela Studios em Sorocaba -SP. Como side-man acompanha a cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, Ministério Paz Sorocaba e Sebastian Soul, também faz free-lancer para bandas e artistas dos mais variados estilos, além de ministrar workshops e palestras em todo o território nacional.


POPMIND

POPMIND

A banda POPMIND está na estrada desde 2001. Possui dois vocalistas que tocam teclado e um trio de guitarra, baixo e bateria. É como se fossem dois shows num show. POPMIND é uma banda, no mínimo, diferente. Os números da POPMIND falam pela banda: 1000 shows nos últimos 6 anos e só no ano passado foram mais de 170! Faz shows em mais de 100 cidades e é uma das mais pedidas nas regiões de Campinas, Indaiatuba, Bragança Paulista, Piracicaba, sul de Minas Gerais e Circuito das Águas Paulista. POPMIND é da cidade de Espírito Santo do Pinhal, interior de SP e com mais de doze anos de estrada, a banda adquiriu estilo próprio. Tem como marca covers executados com fidelidade e a mistura de artistas e canções em medleys inesperados. Já abriu o show de artistas como Roupa Nova, Capital Inicial, Marcelo Nova, Hudson Cadorini, Pedra Letícia, CPM22 e Titãs.


RAPHAEL VENDRAMINI

RAPHAEL VENDRAMINI

Formado em Radio e Televisão, dirigiu e produziu conteúdos musicais para vários artistas, foi também colaborador da revista Modern Drummer Brasil, comanda o canal de aulas da Baquetas Liverpool no Youtube. É baterista das bandas Evolution, Farol de Milha, acompanha o cantor Thiago Corrêa e a cantora Annalu. É patrocinado pelas marcas Pearl Drums, POWER CLICK, Krest Cymbals e possui um modelo assinado pela renomada Liverpool (baquetas)!


Power Click para tecladistas

Power Click para tecladistas

O Power Click MX 4x1 S é composto de 2 estágios: um mixer de 4 canais e um módulo de potência (power) especialmente projetados para uso com headphones. Mais informações acesse:
http://www.powerclick.com.br/manuais/MANUAL%20MX%204X1%20S.pdf


BETH CARVALHO

BETH CARVALHO

Beth Carvalho tem atualmente 50 anos de carreira e uma discografia de 33 discos e 4 DVDs. Com “Beth Carvalho Ao Vivo no Parque Madureira”, passa a ter 34 discos e 5 DVDs lançados. A cantora já recebeu seis Prêmios Sharp, 17 Discos de Ouro, nove de Platina, dois DVDs de Platina, além de centenas de troféus e premiações.


DIOGO NOGUEIRA

DIOGO NOGUEIRA

Diogo Nogueira em 8 anos de carreira tem mais de 1.000.000 CDs/DVDs vendidos. Participação em mais de 50 produtos (CDs/DVDs) lançados, de outros artistas que convidaram Diogo, projetos especiais, etc. 10 músicas em trilhas de novela da TV Globo. Média de 120 shows por ano Mais de 30 shows no exterior: Europa (Portugal, Itália, Suiça, Inglaterra, França); EUA (New York, Miami, Washington, Los Angeles, San Francisco, San Diego, Houston); Cuba (Havana); África (Cabo Verde, Angola e Guiné Equatorial). Prêmios 2006 Campeão do Samba Enredo da Portela 2007 Bicampeão do Samba Enredo da Portela 2008 Tricampeão do Samba Enredo da Portela 2009 Tetra Campeão do Samba Enredo da Portela 2010 Vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Disco de Samba/Pagode 2010 Vencedor do VMB da MTV Brasil na categoria Melhor Artista MPB.


FERNANDO TAVARES

FERNANDO TAVARES

Professor de contrabaixo, coordenador didático e transcripter da revista Bass Player Brasil, ministra aula e workshops, toca com o Apostrophe Trio, com seu trabalho solo e com o Sergio Casalunga Quarteto. São Paulo


FÁBIO MAKA

FÁBIO MAKA

Músico com larga experiência musical e carreira consolidada, Fábio Maka é guitarrista, compositor e professor. É diretor da escola de guitarra EMFM na Bahia e ministra workshops e masterclass. Salvador/BA


CÉLIO MACIEL

CÉLIO MACIEL

Baterista de Brasília Músico com larga experiência musical e carreira consolidada, ministra aulas e workshops de bateria, acompanha a cantora Ellen Oléria, participa dos grupos instrumentais Marambaia e Funqquestra, entre outros projetos! Célio Maciel usa Power Click DB 05 S!


FÁBIO DUBAIXO

FÁBIO DUBAIXO

Bacharel em Baixo Elétrico, ministra aulas e workshops de contrabaixo com mais 25 anos de carreira!


POWER CLICK GT

POWER CLICK GT

O Power Click GT, trata-se um potente amplificador de áudio acoplado à um mixer de 2 canais. O seu sistema é monofônico, onde os dois sons são automaticamente mixados para os dois lados do headphone.


POWER CLICK COLOR

POWER CLICK COLOR

POWER CLICK COLOR é um potente amplificador de áudio acoplado a um mixer de dois canais. O seu sistema é monofônico, isto é: os dois sons são, automaticamente, mixados para os dois lados do headphone. Power Click COLOR LINE possui, em cada canal: volume, tonalidade, input e output. Os jacks de input e output são do tipo J10 devendo, portanto, serem usados plugs P10, tipo guitarra. O jack de conexão dos phones é J2 devendo, portanto, ser usado plug P2 stereo.


BEL REIS

BEL REIS

"A Power Click é indispensável pra mim, sempre me acompanha em shows, estúdios e produções. Power Click, minha música levada a sério!" Bel Reis é produtor musical, tecladista e pianista. Usa e indica POWER CLICK!


TIAGO SKITER

TIAGO SKITER

Atualmente Tiago é produtor residente no Aquarela Studios em Sorocaba -SP. Como side-man acompanha a cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, Ministério Paz Sorocaba e Sebastian Soul, também faz free-lancer para bandas e artistas dos mais variados estilos, além de ministrar workshops e palestras em todo o território nacional.


ALYSSON REZENDE

ALYSSON REZENDE

Alysson Rezende – É músico profissional com Licenciatura Plena em Música pela Universidade de Ribeirão Preto e Especialista em Produtos Power Click. Ministra palestras e realiza treinamentos sobre produtos Power Click em Escolas de Música, Igrejas, lojas (funcionários de vendas) e outros. Para agendar um workshop com Alysson, contatar Lúcia (Power Click) telefone (21) 2722 7908 ou email – powerclick@powerclick.com.br


NOVO F10

NOVO F10

O tradicional Power Click modelo F10 mudou para melhor! Com novo gabinete, mais anatômico, mantém a mesma qualidade de som com mais resistência. Leve e compacto, possui recurso de link OUT, podendo acoplar vários F10 onde cada ouvinte terá o mesmo som com volumes individuais. Portanto, com uma única fonte de áudio (mesas de som, DVD, CD, computadores, etc.) o som é distribuído para todos os F10, de um para outro. Projetado para perfeita audição com headphones, é indicado como monitor de áudio, para músicos, em shows, ensaios, estudo e lazer. Fabricado com circuito eletrônico de últimas geração, é econômico no preço e no consumo de baterias, permitindo até 30 horas de uso com bateria alcalina de 9 V. Saiba+ ............. baixe o manual na página PRODUTOS.
www.powerclick.com.br/produtos


POWER CLICK PARA VOCALISTA!

POWER CLICK PARA VOCALISTA!

Com o MC 01 o cantor tem controle de equalização completa (volume, graves, médios e agudos) de seu microfone e do retorno somente para si sem interferir no som “externo” (PA e outros retornos). Se você toca violão e canta, o MC 01 é ideal para grandes e pequenos ambientes, pois substitui as caixas de retorno e você transporta somente 300 gramas (peso do MC 01). Veja o manual completo na página “PRODUTOS”.


ARTHUR MAIA

ARTHUR MAIA

Músico consagrado, Arthur Maia usa Power Click nos shows de Gilberto Gil, em seu estúdio de gravação e em ensaios de banda (muitas vezes em hotéis). “Power Click tem som de alta qualidade e é um equipamento muito confiável.”
www.franciscoavello.com


MX 4x1 S

MX 4x1 S

Baixe o manual completo na página PRODUTOS!


MX 4x4

MX 4x4

Baixe o manual completo na página PRODUTOS.


INTERCOM P6

INTERCOM P6

A Power Click fabrica equipamentos para uso profissional. O INTERCOM P6 é indicado para emissoras de TV e rádio, equipes de reportagem e filmagens, em equipes de iluminação e sonorização, Igrejas e onde houver necessidade de comunicação com áudio de qualidade. Veja na página PRODUTOS o manual completo do INTERCOM P6 com informações técnicas e práticas.


JEAN DOLABELLA & MX 4x1 S

JEAN DOLABELLA & MX 4x1 S

Jean usa Power Click modelo MX 4x1 S em shows nacionais e internacionais! Power Click é o monitor preferido dos grandes músicos brasileiros. Sendo bateristas de uma das maiores bandas do mundo, Jean faz questão de um monitor com alta qualidade de som e confiabilidade. Com o Power Click MX 4x1 S, é o próprio Jean que mixa o seu som, equalizando volumes, tonalidades e sincronização panorâmica com perfeita audição em estéreo. Veja o manual completo do MX 4x1 na página PRODUTOS... ou consulte o Jean...


SÉTIMO SELO

SÉTIMO SELO

De Belo Horizonte, Minas Gerais, o Sétimo Selo é um grupo de Hip-Hop que atua na cena Gospel. Viajando por todo o Brasil e exterior, levando a Palavra de Deus através da música. -"O Sétimo Selo usa Power Click simplesmente pelo fato de ser o melhor sistema de monitoração In-Ear do mercado". Sétimo Selo e Power Click, o melhor som para seus ouvidos.
www.setimoselo.com


POWER CLICK DAY FORTALEZA

POWER CLICK DAY FORTALEZA

POWER CLICK DAY FORTALEZA – CEARÁ!! Iran Laurindo, mestre em contra-baixo, mostrou porque é um grande músico. Acompanhado de Samuka (experiência e precisão!!) e de Marcio Silva (que arrasou no teclado), Iran detonou um pocket show com total descontração e improviso, rolando um som que sobrou swing e técnica. Os músicos usaram Power Click modelo DB 05, garantia de som limpo e de alta qualidade.


POWER CLICK DAY FORTALEZA

POWER CLICK DAY FORTALEZA

POWER CLICK DAY FORTALEZA – CEARÁ!! Miqueas dos Santos, grande contra-baixista de Fortaleza, apresentou junto com Neo dos Santos e Lú de Souza, um eletrizante show com improviso e música elevada. Com solos de baixo, guita e batera, o público delirou e participou com perguntas sobre técnicas de acordes e “como vocês fazem isto?” O som rolou com Power Click DB 05, tendo cada músico controle total de volume de seu instrumento e do retorno.


RICARDO CONFESSORI

RICARDO CONFESSORI

Ricardo Confessori iniciou sua vida musical estudando piano clássico durante quatro anos, mas depois de ouvir sons do Rush, Deep Purple, Led Zeppelin etc, Ricardo se decidiu pela bateria, aos 13 anos de idade. Desde então o musico nunca mais deixou de estudar e de estar em contato com seus instrumento o máximo de tempo possivel, dicas do próprio baterista quando perguntado sobre o assunto. Ricardo fala com a propriedade de um dos grandes bateristas atuais, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas em música e instrumentos musicais. Seu primeiro trabalho como músico profissional foi na banda Garcia & Garcia. Gravou o álbum "Mr. Fire" em 1990. Este disco hoje em dia é uma reliquia para os colecionadores. Depois da dissolução da banda, ingressou no grupo Korzus em 1992, onde permaneceu por um ano e meio. Durante esse período realizou uma série de shows e acabou por se desligar do grupo por divergências com a gravadora. Imediatamente após sua saída, em 1993, recebeu o convite para assumir o posto de baterista do Angra, durante as gravações de "Angels Cry", A partir daí, Ricardo torna-se mundialmente conhecido. Não só por mesclar outros ritmos como salsa, merengue, baião etc. ao heavy metal, mas também pelo jeito singular de tocar, extremamente técnico, preciso mas sem esquecer do feeling e da versatilidade, que são a marca do musico até hoje. No Angra, Ricardo gravou o antológico “Holy Land”, de 1996, um disco conceitual cheio de ritmos brasileiros que certamente é um marco na historia do rock pesado brasileiro. Ainda com o Angra, o baterista gravou o álbum “Fireworks”, de 1998, que rendeu os singles “Rainy Nights” e “Lisbon”, o ao vivo “Holy Live” (1997), o disco “Freedom Call” (1996) e o EP “Evil Warning”(1994). Em 2000, três músicos deixam o Angra, entre eles, Ricardo. A partir daí dois longos anos de espera até o lançamento do primeiro álbum do Shaman: "Ritual", distribuído em mais 15 países e um sucesso tão absoluto que ainda rendeu um CD/DVD ao vivo entitulado “Ritualive”(2003). "Reason", segundo álbum da banda foi lançado em 2005 e a turnê passou por todas as regiões do Brasil e diversos países da América Latina. Após um ano difícil e de muitas mudanças, o Shaman anuncia seu novo website e um novo álbum já gravado, com lançamento previsto para setembro de 2007. Em 2007 estes novos integrantes juntamente com Ricardo Confessori gravaram o CD Immortal, lançado em setembro do mesmo ano. Com a Immortal Tour, a nova formação do SHAMAN passou por quase todo o Brasil e parte da América Latina. Em 2008 gravaram para um público de quase 20 mil pessoas, o novo DVD intitulado AnimeAlive, lançado em meados de 2009, celebrando a bem sucedida tour de divulgação do CD Immortal. Também em 2009, o SHAMAN foi headliner do Masters of Rock, na República Tcheca, juntamente com a GOCMAN Orchestra, registrando um marco na história do Heavy Metal Brasileiro: O SHAMAN foi a primeira banda a se apresentar e gravar um DVD junto com uma orquestra. Em 2009 Ricardo volta a integrar a banda que o introduziu ao meio, o Angra e grava o álbun “Aqua”, lançado em 2010. Sai em tour pelo Japão, China, Europa. Para 2010, o SHAMAN vem com CD novo “Origins” , novos shows e muitas novidades. 

http://twitter.com/riconfessori


HELLISH WAR

HELLISH WAR

" O Hellish War é um dos grandes nomes do heavy metal atual! Após a bem sucedida turnê europeia em 2009 e o álbum ao vivo "Live in Germany" em 2010, o quinteto formado por Roger Hammer, Vulcano, Daniel Job, JR e Daniel Person alcança vôos cada vez mais altos ao lado da Power Click! "
www.hellishwar.com.br


POWER CLICK DAY 2010 - SALVADOR - BAHIA !!!

POWER CLICK DAY 2010 - SALVADOR - BAHIA !!!

A POWER CLICK e a loja FOXTROT vão balançar os coqueiros de Salvador!! O POWER CLICK DAY vai reunir, no auditório da Foxtrot os maiores talentos da moderna música baiana: JOEL MONCORVO, MARCIO KLEBER e ERIC ALMEIDA. Ingresso gratuito. Sorteio de brindes Power Click! Reserve já o seu lugar na loja Foxtrot! Dia 20 de outubro - 16:30 hrs. Siga o link abaixo!
http://www.joelmoncorvo.com/html_novidades/noticia74_cartaz_powerclickday_2010.htm


AQUILES PRIESTER

AQUILES PRIESTER

Aquiles também usa Power Click! Em shows, gravações, ensaios.


ALEXEY KURKDJIAN

ALEXEY KURKDJIAN

Regente e diretor artístico da Sphaera Rock Orchestra, uma orquestra que interpreta grandes clássicos do hard-heavy, além de composições próprias.


FRANK SOLARI também é Power Click !!

FRANK SOLARI também é Power Click !!

Frank Solari conquistou seu espaço como um dos maiores referenciais da guitarra moderna brasileira trazendo consigo três discos autorais, dois vídeos-aula, shows, demonstrações e palestras nas últimas duas décadas. Patrocinado por grandes fabricantes de instrumentos musicais do cenário mundial, Solari realiza workshops de guitarra no Brasil e no exterior. Frank Solari já mostrou seu talento e técnica nos maiores eventos musicais do planeta: MUSIKMESSE (Frankfurt/Alemanha), NAMM SHOW (Los Angeles/EUA), COMUSICA (Madrid/Espanha), MUSICALIA (Lisboa/Portugal) e EXPOMUSIC (São Paulo/Brasil).
franksolari@terra.com.br --- www.franksolari.com.br --- www.franksolari.net --- www.myspace.com/franksolari


Workshop Lellei Pinheiros

Workshop Lellei Pinheiros

Workshop com o músico Lellei Pinheiros em Cordeiro/RJ
20/06/2009


Workshop na loja Musical Carioca

Workshop na loja Musical Carioca

Workshop na loja Musical Carioca - Centro/RJ com a presença do baterista Lellei Pinheiros


POWER CLICK DAY no Rio de Janeiro

POWER CLICK DAY no Rio de Janeiro

Show de Pepeu Gomes, Jorginho Gomes, André Gomes e Ricardo Marins Bateria Feminina Fina Batucada (prof. Riko) Entrada Gratuita, distribuição de senha, a partir do dia 20 de maio na secretaria da Escola Villa Lobos Palestra sobre sistema In Ear!!! Aprenda e Tire dúvidas !! Sorteio de Power Click Local: Auditório Escola Villa Lobos - Rua Ramalho Urtigão, nº 9 - Centro - Rio de Janeiro
às 18 hs


POWER CLICK DAY no Rio de Janeiro

POWER CLICK DAY no Rio de Janeiro

Show de Pepeu Gomes, Jorginho Gomes, André Gomes e Ricardo Marins Bateria Feminina Fina Batucada (prof. Riko) Entrada Gratuita, distribuição de senha, a partir do dia 20 de maio na secretaria da Escola Villa Lobos


POWER CLICK DAY - Sucesso total !!

POWER CLICK DAY - Sucesso total !!

O que rolou?? Celso Pixinga, Giba Favery, Bruno Alves: um show de improviso!! Miqueas Santana, Gustavo Basse, Wagner Barbosa: show de técnica e arte !! Hangar: Delírio total com Aquiles Priester, Fabio Laguna, Eduardo Martinez e Nando Mello! Com vocais de Leandro Caçoilo (Eterna), Ricardo Bocci (VIPER)e Humberto Sobrinho (Glory Opera)!!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

GIBA FAVERY e CELSO PIXINGA !!Um espetáculo !! Mostraram porque são mestres!
Aula de improviso!


POWER CLICK DAY - EM&T

POWER CLICK DAY - EM&T

Miqueas Santana no baixo, Wagner Barbosa no saxofone e Augusto Basse na batera!
Técnica e arte!!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

Bruno arrasou no improviso.
Muito talento!!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

Fabio Laguna em ação!
Cantando e tocando!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

AQUILES PRIESTER e NANDO MELLO
Porrada de som!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

HANGAR com Leandro Caçoilo nos vocais!! Vocalista do ETERNA, Leandro canta muito !!
Vocalista convidado!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

Flagrante na passagem de som !! Humberto Sobrinho, vocalista do GLORY OPERA e a galera do HANGAR!
GLORY OPERA - Manaus !!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

Convidado especial: Ricardo Bocci, vocalista do VIPER!
HANGAR e RICARDO BOCCI


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

Fabio Laguna e Ricardo Bocci!


POWER CLICK DAY - EM&T - SP

POWER CLICK DAY - EM&T - SP

Hora do sorteio!! Foram sorteados 10 monitores Power Click!!
SORTEIO


SILVIO MAZZEI

SILVIO MAZZEI

Heavy Metal. Rio de Janeiro. Mazzei é um dos maiores cantores do Brasil, reconhecido internacionalmente.
silviomazzei@gmail.com


NOVOS ENDORSERS POWER CLICK

NOVOS ENDORSERS POWER CLICK

Aquiles Priester, Fabio Laguna, Nando Fernandes, Eduardo Martinez, Nando Mello formam uma das maiores bandas de rock do mundo e são sucesso em qualquer lugar!
Músicos fantásticos, exigem qualidade de som e para isto escolheram Power Click modelo DB 05 S! Som puro e potencia é o que garante Power Click.
http://www.hangar.mus.br


Novo cd do Torture Squad

Novo cd do Torture Squad

A banda de Death Metal Torture Squad faz o lançamento do sexto álbum da carreira no dia 12 de dezembro, sexta -feira, em São Paulo.
Formado por Vitor Rodrigues (vocal), Amílcar Christófaro (bateria), Castor (baixo) e Augusto Lopes (guitarra), o grupo apresenta o novo cd, "Hellbound", na casa noturna Eazy e tem como banda convidada "Blastrash".
A abertura da casa acontece às 19 horas e o Torture Squad se apresenta 21:30h.

Eazy - Av. Marquês de São Vicente, 1767, Barra Funda - São Paulo


http://www.myspace.com/torturesquadband


EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

Presença de Benjamim Camargo, técnico de áudio de Chitãozinho e Xororó.

O som de palco nos shows de Chitãozinho & Xororó é Power Click!


EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

O guitarrista Tiago Della Vega (do Rio Grande do Sul), o mais rápido do mundo (320 bpm) e o baixista Joel Moncorvo, com o tempero baiano!


EXPOMUSIC 2008

EXPOMUSIC 2008

Explosiva apresentação de Marcinho Eiras e Khris Oliveira.
Com sistema de audição 100% IN EAR para artistas e público, a Power Click mostrou porque tem o maior time de endorsers do Brasil!


EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

Edna e a galera da ABEMÚSICA

ABEMÚSICA - Associação de empresas fabricantes de equipamentos para música!
A Power Click também está na ABEMÚSICA!


EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

Baterista internacional e presença especial na Expomusic.
Julio Figueroa é ganhador do Grammy (duas vezes) e atualmente faz produção musical (e toca bateria) do "Rebelde".


EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

EXPOMUSIC 2008 - STAND POWER CLICK

Visita de Gilmar (esposo da Aline Barros) e Serginho (técnico de áudio - Aline Barros).

Os monitores para headphones da Power Click também estão presentes nos shows da cantora!